E se a doença quimica escrevesse uma carta para você

Seria algo assim?
Você pode ter se esquecido de mim, mas lembrei de você eu sou tua doença!
Sou eu quem escreve esta carta para você, Eu odeio reuniões, odeio poder superior, odeio qualquer um que tenha programas de vida e recuperação, A todos que se aproximam de mim eu desejo morte e sofrimento. Odeio Deus, odeio o amor, Odeio a partilha, odeio a ajuda, eu odeio o perdão.
Eu sou traiçoeira, silenciosa e poderosa, ja matei milhões de pessoas e não estou nem um pouco satisfeita com isso, quero mais, muito mais.

Eu adoro apanhar você de surpresa e fingir que sou sua amiga e amante, Adoro quando você pensa que com você será diferente, e adoro confundir seus sentimentos, Eu ja confortei você, lembra?
Não fui eu quem estava lá quando você estava sozinho? Quando você quis morrer você me chamou, mesmo sabendo que eu quero te matar, Meu maior prazer é fazer você, chorar e isso eu faço muito bem!
Melhor ainda eu adoro fazer você ficar tão entorpecido que não conseguirá nem chorar, mas com certeza vai sofrer. Tudo o que eu quero para você é um longo sofrimento, Eu sempre estive com você.Quando sua vida corria bem você me convidou.
Mas você esqueceu que juntos somos capazes de destruir todas as coisas boas da sua vida.Gosto quando as pessoas não me levam a sério, acham até que isso de eu ser uma doença é bobagem.
Adoro isso, As pessoas levam a sério a internet, a comida, os ataques cardíacos e até a batata frita. Mas me ignoram, é assim que elas caem e eu apareço melhor de tudo é achar que eu tenho cura. É bom demais, Chega a ser grotesco….
Como ter cura se eu estou em sua mente, Até você morrer
Eu sou uma doença tão odiada, no entanto eu apareço sem ser convidada e você se rende a mim. Todos escolheram me ter, em vez de ter a felicidade e a paz, Mas do que você me odeia, Eu odeio você e também, Odeio todos que tenham, Programa de recuperação.
O Programa, as reuniões, O poder superior, Deus, eu odeio tudo isso.
E o mais importante eu odeio o perdão.
Todas essas coisas me enfraquecem e eu não consigo funcionar do modo que estou acostumada,
Todas essas coisas me enfraquecem e eu não consigo funcionar do modo que estou acostumada,
Agora com sua insistência em se recuperar, vou me deitar aqui quietinha, escondida dentro de você, você não me vê, e enquanto você viver eu existirei e esperarei

Espero que você me esqueça;
~ você deve estar se perguntando por que eu quero que você me esqueça?
E eu respondo: porque quando você esquece que eu existi e me ignora, é aí que eu apareço e você cai.
Já que estamos falando em esquecer, esqueça Deus, pois ele é o único que pode me fazer dormir em sua vida.
SÓ POR HOJE.
Bom, eu estarei aqui até nos encontrarmos, se você se descuidar é claro.
E se nos encontrarmos outra vez a única coisa que eu te desejo é a morte e o sofrimento
assinado tua doença a dependência química.